Vejo enfim a luz brilhar (música - desenho "Enrolados")

Estava eu aqui, para variar, assistindo alguns videos no youtube e relembrei a belíssima canção da animação "Enrolados" (original: Tangled).. Apesar de eu considerar a dublagem brasileira muito boa, algumas vezes as músicas não ficam legais. Não é o caso de "Vejo enfim a luz brilhar", a letra ficou até mais bonita que a original.. e a voz do Flyn quando canta, graças a Deus, não é o dublador de quando ele fala (que é o pavoroso Luciano Huck), e sim, do ótimo Raphael Rossatto.
Não me levem a mal... não é que o Luciano Huck não tenha dublado direitinho. Ele o fez, melhor do que eu esperava, por sinal. Acontece que a voz dele não é bonita.. e para piorar, por ele ser muito popular devido aquele (péssimo) programa que apresenta, a voz dele é muito conhecida. Em alguns momentos eu pensava que o Flyn falaria "loucura, loucura, loucura!".. hahahahaha (só rindo para não chorar).
Mas o Luciano Huck merece o mérito de não ter tentado cantar... deixou para quem tem voz para isso. Abaixo, a versão brasileira: Rapunzel (Sylvia Salustti) e Flyn (Raphael Rossatto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário