Desafiando gigantes (filme)


Alguns trechos que eu adoro no filme:

***********************************

--- "David eu peço a Deus, desde que você era bebê, para que Ele mostre o quanto Ele é forte em sua vida, e através de você, as pessoas vissem como Ele é bom
--- Então por que Ele me fez tão pequeno e fraco?
--- Para mostrar o quanto Ele é poderoso."

***********************************

---"(...) mesmo os troféus juntam poeira e são esquecidos. O problema é que até agora nós fomos o centro de tudo, como seremos bacanas, como teremos a glória. Quando mais leio isto (Bíblia), mais percebo que a vida não está centrada em nós. Não viemos aqui pela glória, pelo dinheiro e morrer. A Bíblia diz que Deus nos colocou aqui para Ele, para honrá-Lo. Jesus diz que a coisa mais importante que você pode fazer é amar a Deus de todo o coração e amar aos outros como a si mesmo. Se vencermos todos os jogos, mas não observarmos isso, nada conquistaremos. O futebol não significa nada. Eu vim apresentar uma nova filosofia de equipe. Acho que o futebol é apenas uma ferramenta para honrarmos a Deus.
-- Acha que Deus se importa com futebol?
-- Acho que Ele se interessa com a sua fé. Ele se importa com seu coração. Se puder levar sua fé ao campo, então Deus se importará porque Ele se importa com vc. Seu Filho Jesus morreu por nós para que pudéssemos viver por Ele. É por isso que estamos aqui. Mas não é apenas no campo de futebol. Nós temos de honrá-Lo em nossos relacionamentos, em nosso respeito a autoridade, na sala de aula, e quando está sozinhos na internet. Quero que Deus abençoe tanto esta equipe que as pessoas falem de sua obra. Mas teremos de fazer o melhor em tudo. E se vencermos, nós O louvaremos. E se perdermos, nós O louvaremos. Seja o que for, nós O honraremos com nossas ações e nossa postura. Então eu lhes pergunto: pelo que estão vivendo? Eu resolvi dar a Deus tudo de mim e vou deixar os resultados por conta Dele."


Nenhum comentário:

Postar um comentário