"Teu amor não falha" by Nívea Soares (música)




Letra:

"Nada vai me separar
Mesmo se eu me abalar
Teu amor não falha
Mesmo sem merecer
Tua graça se derrama sobre mim
Teu amor não falha
Jesus
Tu és o mesmo para sempre
Teu amor não muda
Se o choro dura uma noite
A alegria vem pela manhã
Se o mar se enfurecer
Eu não tenho que temer
Porque eu sei que me amas
Teu amor não falha
Se o vento é forte e profundo o mar
Tua presença vem me amparar
Pois teu amor não falha
Não
Difícil era o caminhar
Nunca pensei que eu fosse alcançar
Mas teu amor não falha
Jesus
E Tu é o mesmo para sempre
Teu amor não muda
Se o choro dura uma noite
A alegria vem pela manhã
Se o mar se enfurecer
Eu não tenho que temer
Porque eu sei que me amas
Tu é o mesmo para sempre
E o teu amor não muda
Se o choro dura uma noite
A alegria vem pela manhã
Se o mar se enfurecer
Eu não tenho que temer
Porque eu sei que me amas
Teu amor não falha
Não, não, não, não
Tu fazes que tudo coopere para o meu bem (4x)
E Tu és o mesmo para sempre
E Teu amor não muda
Se o choro dura uma noite
A alegria vem pela manhã
Se o mar se enfurecer
Eu não tenho que temer
Porque eu sei que me amas
Teu amor não falha
Jesus, o Teu amor não falha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário