Dance with Devils (mangá) *primeiras impressões*


...não é que conseguir ter acesso ao primeiro capitulo do mangá? Infelizmente só 40 páginas fiquei bem curiosa com será o desenrolar versão mangá...
Primeiras impressões:
Só o fato do mangá não ter a possibilidade de clipes musicais já é ótimo.. hehehe ... o visual é igualmente bonito, não fica atras do anime... traços limpos mas detalhados, muito belo mesmo. 
Em relação a história me agradou muito o ritmo das primeiras páginas... Parece ser mais coerente que o anime, em relação ao conselho estudantil ser realmente alunos empenhados com o dia a dia da escola, e não uma espécie de máfia gótica que nunca faz porcaria nenhuma para a escola e só fica tocando o terror nos alunos. 

O relacionamento entre Ritsuka e Lindo também parece ser retratada de forma mais rica do que no anime. A forma como o enredo se apresenta é bem diferente se comparado ao anime. Dá para perceber que a história é a mesma, mas a forma como é apresentada é muito diferente (isso não é um defeito, a meu ver, há muitos jeitos de contar uma história). Estou achando o ritmo bem adequado, muito bom o desenvolvimento. Gostei bastante. Fiquei com vontade de continuar a leitura.. pena que mesmo a versão em inglês ainda está nesse capítulo inicial.... creio que vá demorar para conseguirmos os próximos capítulos. Uma pena.. mas que bom quando vierem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário